Home » Cadeia do Leite » 15º Remate Carcávio e Pedra Grande

15º Remate Carcávio e Pedra Grande

11/10/2017 11:21:39 - Por: Agência Megafone – Assessoria de Comunicação da Estância Carcávio

Propriedades trarão em pista 50 touros Braford de 2 e 3 anos, terneiras e vaquilhonas de elite durante leilão na Expofeira de Sant’Ana do Livramento.

Responsive image
segunda-feira), às 19h, no Parque da Rural, durante a 79ª Expofeira de Sant’Ana do Livramento.
 
Com uma oferta de 50 touros Braford de 2 e 3 anos, terneiras e vaquilhonas de elite o 15º Remate Carcávio e Pedra Grande, conta com a Estância Santa Gertrudes como propriedade parceira. Em pista, animais com uma das melhores das genéticas Braford do Brasil serão negociados para os criadores que buscam qualificar a produção de carne de seu rebanho com a introdução desta genética, a fim de obterem como resultado final uma carne de qualidade.
 
É destaque desta edição a Carcávio – TE 028, filha da Carcávio-1490 (uma das melhores vacas do time de doadoras da Estância Carcávio e integrante do Trio Grande Campeão Nacional 2014) com o Grande Magno (um dos mais importantes touros Braford da Argentina). 
 
Reconhecidos em todo o Brasil, os criatórios santanenses que dão nome ao remate – Estância Carcávio de Antônio Guerra Soares e Família, Pedra Grande de Carlos Maurício Schuler e Estância Santa Gertrudes da Sucessão Yolanda Guerra Marques - têm o seu evento atestado pela chancela da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB).
 
A qualidade dos animais arrematados também poderá ser conferida pela internet, com transmissão ao vivo do Lance Rural (www.lancerural.com.br) e a batida do martelo está a cargo da leiloeira Programa Leilões e Fábio Crespo.