Home » Cadeia do Leite » Danone se une ao varejista on-line Lazada para expandir mercado de nutrição infantil na Ásia

Danone se une ao varejista on-line Lazada para expandir mercado de nutrição infantil na Ásia

06/12/2017 09:41:23 - Por: Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

A Lazada disse que suas plataformas digitais fornecerão soluções de pedidos convenientes, serviços personalizados e conteúdos e eventos exclusivos desenvolvidos com a Danone.

Responsive image
A Danone está se unindo ao varejista on-line Lazada para expandir sua oferta de nutrição infantil no comércio eletrônico em todo o Sudeste Asiático. As duas equipes assinaram uma parceria regional estratégica para a região que abrange Indonésia, Malásia, Cingapura e Tailândia. Esta aliança começará a trabalhar imediatamente com a categoria de Early Life Nutrition (nutrição inicial) da Danone. As marcas da empresa incluem SGM, Aptamil e Dumex.

Os negócios da Early Life já estão trabalhando com a Lazada na Indonésia, Tailândia e Cingapura em campanhas individuais. Mas o novo acordo tem como objetivo oferecer aos pais "um nível de serviço e entrega incomparável, incluindo conselhos e informações sobre o crescimento, desenvolvimento e necessidades nutricionais das crianças" por meio de insights, conteúdo e ofertas personalizadas.

A Lazada disse que suas plataformas digitais fornecerão soluções de pedidos convenientes, serviços personalizados e conteúdos e eventos exclusivos desenvolvidos com a Danone. "Trabalhamos com a Lazada por mais de um ano e aceleramos nossa parceria nos últimos seis meses", disse Eric van der Hoeven, da Danone.

Marcas confiáveis

"Queremos apoiar todos os pais em sua jornada, e onde quer que possamos, para ajudá-los a tomar decisões de alimentação bem informadas para seus filhos nos momentos críticos em seu crescimento e desenvolvimento. Estou muito satisfeito que nossa colaboração construtiva até agora será adotada ainda mais nesta parceria regional estratégica”. 

O CEO da Lazada, Max Bittner, disse que se unir com uma marca de confiança como a Danone reforçou a posição da Lazada como fonte de produtos de qualidade. "Essa união permitirá servir o melhor e mais relevante conteúdo, serviço e suporte para os pais em sua jornada". 

Pascal de Petrini, presidente da Danone na Ásia, disse que o acordo se encaixou na iniciativa One Planet One Health para oferecer opções alimentares melhores e com maior responsabilidade para os consumidores.

A parceria entrará em vigor até o final de novembro, começando com workshops que reúnem as equipes Danone e Lazada nos países locais para compartilhar ideias e planejamento. As primeiras características visíveis de desenvolvimento em conjunto serão implementadas no site da Lazada na Tailândia, em dezembro.