Os carteiros que viraram clientes

16-03-2017 15:17:44 Por: Osvaldo Martins de Barros Filho

Os carteiros que viraram clientes
Isabel Donegá, de Ribeirão Preto/SP, assiduamente faz pedidos de queijos artesanais Alagoa pelo site queijodalagoa. Até aí, tudo bem!

Como as entregas sempre são feitas no mesmo endereço e pelos mesmos carteiros, Ricardo e Lúcio, no Parque Industrial Lagoinha, Isabel Donegá comentou com eles do que se tratava as recorrentes caixas vindas de Minas Gerais: “É um queijo delicioso!”

Desde então, Isabel sempre acrescenta duas peças no seu pedido, pois os carteiros viraram clientes também. Eles entregam a caixa de queijos pra Isabel e Isabel entrega um queijo pra cada um deles. E desta forma todos ficam felizes!

A “Queijo d’Alagoa MG” é pioneira na venda de queijos artesanais Alagoa pela internet. Desde 2009 a entrega é feita pelos Correios, pois além dos queijos não precisarem de transporte refrigerado a cidade também não tem estradas asfaltadas e, por este motivo, nenhuma transportadora faz coleta. Em contrapartida, a Kombi dos Correios de Alagoa enfrenta barro e poeira todos os dias da semana pra dar conta do recado.

Se até os carteiros estão virando clientes, a encomenda deve ser boa dimais da conta, ein?

Colunista

Osvaldo Martins de Barros Filho

Osvaldo Filho é fundador da Queijo D’Alagoa-MG, palestrante, colunista do GuiaLat e Portal do Queijo.