Home » Cadeia do Leite » A Cap-Lab anuncia o seu 7º Seminário Técnico Cap-Lab “Dairy Quality Day – Qualidade e conhecimento em leite e derivados”.

A Cap-Lab anuncia o seu 7º Seminário Técnico Cap-Lab “Dairy Quality Day – Qualidade e conhecimento em leite e derivados”.

10/04/2017 13:47:48 - Por: Assessoria de Imprensa Cap-Lab

Os temas das palestras foram escolhidos com o objetivo de abranger amplamente as questões mais discutidas atualmente pelo setor.

Responsive image
Dando continuidade ao trabalho de apoio ao aprimoramento do profissional laticinista, a Cap-Lab organizou o seu 7º Seminário Técnico, que desta vez, acontecerá na cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, no dia 11 de maio de 2017.

Os temas das palestras foram escolhidos com o objetivo de abranger amplamente as questões mais discutidas atualmente pelo setor.

Confira nossa programação:

• Situação atual da qualidade do leite quanto a CCS e CBT – Mapa da Qualidade – Laerte Dagher Cassoli (ESALQ/USP – Clinica do Leite).

• Redução de sódio, gosto amargo e outros defeitos em queijos – Múcio Furtado (Fermentech).

• O novo RIISPOA, atualizações de legislações e programa de alergênicos - Maria Cristina Mosquim (ABIQ).

• A microbiologia na indústria de lácteos: as vantagens de um gerenciamento dos principais indicadores – André Oliveira (Food Safety Now).

• Qualidade de leite para processamento industrial – Paulo Henrique Fonseca da Silva (UFJF).

A participação no seminário é gratuita e todos receberão certificado de participação.

As inscrições vão até 08/05/17 ou até se esgotarem as vagas.

Para se inscrever, basta entrar no site da Cap-Lab (www.cap-lab.com.br) ou entrar em contato pelo e-mail: seminario@cap-lab.com.br.

Não perca a oportunidade de se atualizar! Esperamos por você!