Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/guialat/public_html/index.php:3) in /home/guialat/public_html/conecta.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/guialat/public_html/index.php:3) in /home/guialat/public_html/conecta.php on line 2
GuiaLat - A central dos fornecedores de laticínios 

Home » Cadeia do Leite » Empresa centraliza venda on-line de queijos tradicionais franceses

Empresa centraliza venda on-line de queijos tradicionais franceses

11/04/2018 09:11:42 - Por: Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint

A empresa, que recentemente participou do evento Salon du fromage em Paris, viu uma oportunidade de preencher essa lacuna nas vendas de queijos especiais.

Responsive image
A Tentation Fromage é uma empresa que ajuda a preencher o espaço que existe na França entre produtores de queijos tradicionais, que podem não ter uma presença on-line, ou ter uma presença apenas rudimentar, e os consumidores.

A empresa, que recentemente participou do evento Salon du fromage em Paris, viu uma oportunidade de preencher essa lacuna nas vendas de queijos especiais e expandir as áreas de captação de vendas dos produtores de queijo criando um espaço on-line onde os consumidores podem escolher, encomendar e ter os queijos entregues na sua casa.

A empresa também garante que os queijos oferecidos on-line 24/7 estejam disponíveis pelo mesmo preço das lojas.

Serviço de assinatura

Queijo azul, queijo de cabra, mussarela e até mesmo iogurte, manteiga e mel estão disponíveis na loja, que não se limita apenas às empresas francesas, já que alguns queijos britânicos também estão listados para venda.

Existem algumas restrições, já que que nem todos os queijos podem ser entregues, alguns estão restritos a uma determinada área ou estão disponíveis para "clicar e retirar no local", no entanto, a área geográfica de entrega - que inclui mais de 30 países na Europa - pode ser selecionada antes de o usuário visualizar as opções.


A empresa também oferece um serviço de assinatura pelo qual os clientes podem receber uma variedade de queijos para provar a cada mês.

O co-fundador, Alexandre Kipp disse que a empresa start-up foi chamada de Uber do Queijo, e que o site está sendo bem recebido por fabricantes de queijos e consumidores, e há planos para expandir o serviço no futuro.