Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/guialat/public_html/index.php:3) in /home/guialat/public_html/conecta.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/guialat/public_html/index.php:3) in /home/guialat/public_html/conecta.php on line 2
GuiaLat - A central dos fornecedores de laticínios 

Home » Cadeia do Leite » Coca-Cola lançará mais de 10 produtos este ano na Índia, incluindo lácteos

Coca-Cola lançará mais de 10 produtos este ano na Índia, incluindo lácteos

08/05/2018 08:55:10 - Por: First Post, traduzidas pela Equipe MilkPoint

Agora estamos reformulando e trabalhando em uma gama que terá uma melhor conexão com o consumidor.

Responsive image
A Coca-Cola, maior fabricante de bebidas, planeja lançar 10 novos produtos na Índia este ano, por meio de uma incubadora que utilizará insights do feedback dos consumidores. Além disso, a empresa também lançará produtos no segmento de lácteos. A Coca-Cola testou o mercado com seu leite com sabor Vio no sul da Índia.

"A ideia da incubadora é garantir que possamos fazer muitos produtos", disse o presidente da Coca-Cola Índia e do Sudoeste Asiático, T. Krishnakumar. "Nossa meta atual é realmente testar 10 produtos por ano e, depois, queremos aumentar para 25 ou 30, pois vemos muita atividade acontecendo no mercado".

A empresa tem uma equipe na Índia e em Xangai, na China, que pode transformar a percepção do consumidor em um produto de consumo em apenas três meses e, em seguida, garantir uma pegada de 30% na distribuição nacional da empresa para o produto. "Continuaríamos renovando nosso portfólio", disse ele acrescentando que a empresa "tentaria renová-lo com um produto relevante e empolgante".

Sob um modelo antigo, a empresa costumava criar um produto baseado em insights do consumidor, testá-lo em algumas cidades pequenas e fazer correções antes de um lançamento em todo o país, disse Krishnakumar, acrescentando que o processo é de dois a três anos.

Mas, "o modelo da incubadora é de cerca de 12 semanas. Ela pode utilizar uma ideia ou insight e transformá-lo em um produto. Fizemos isso e podemos experimentar muitos lançamentos rapidamente e expandir nosso portfólio com nosso grande sistema de engarrafamento, que está efetivamente aumentando ", acrescentou Krishnakumar.

Incursão em lácteos

Sobre a incursão no mercado de lácteos planejada, ele disse que a empresa já testou o mercado. "Nós aprendemos muito com o que já fizemos e absorvemos o aprendizado. Agora estamos reformulando e trabalhando em uma gama que terá uma melhor conexão com o consumidor.” A ideia é lançar uma linha de produtos lácteos, completou.