Home » Cadeia do Leite » Scot Consultoria e Embrapa Pecuária Sudeste assinam contrato de cooperação técnica

Scot Consultoria e Embrapa Pecuária Sudeste assinam contrato de cooperação técnica

16/05/2017 10:33:20 - Por: Scot Consultoria

Scot Consultoria e Embrapa Pecuária Sudeste assinam contrato de cooperação técnica.

Responsive image
Na sexta-feira (12/5), representantes da Scot Consultoria estiveram presentes na sede da Embrapa Pecuária Sudeste, em São Carlos-SP, para celebrar a assinatura do Contrato de Cooperação Técnica. Participaram da reunião o diretor/presidente da Scot Consultoria, Alcides Torres, Marco Túlio Habib (diretor de marketing), Alex Lopes (diretor técnico) e Eduardo Torres (diretor de criação e estratégia).

A parceria tem como objetivo a cooperação técnica entre a unidade da Embrapa Pecuária Sudeste e a Scot Consultoria, por meio do fornecimento de informações de mercado relacionadas à pecuária de corte e leite, e também a condução de palestras/treinamentos de ambas as partes.

Dentre os projetos contemplados nesta parceria, incluem-se o Bifequali TT, Balde Cheio e ILPF (Integração Lavoura Pecuária Floresta). A assinatura do contrato aconteceu ao final do Simpósio Inovações e Sustentabilidade na Pecuária, organizado pela mesma unidade de pesquisa.

Na mesma ocasião, também foi inaugurado o Centro de Manejo Racional para Bovinos de Corte da Embrapa Pecuária Sudeste. A Scot Consultoria reitera seu compromisso com a sociedade, mediante apoio e difusão do conhecimento provenientes de instituições de pesquisa conceituadas, como a Embrapa Pecuária Sudeste.