Problemas dos Queijos, 3ª. Edição, Últimos exemplares disponíveis

14-12-2018 10:39:21 Por: Múcio M. Furtado, Ph.D, Dupont Nutrition & Health, Brasil

Problemas dos Queijos, 3ª. Edição, Últimos exemplares disponíveis
Em Julho de 2017 foi lançada a 3ª. Edição deste meu livro, que é o mais lido de todos que já escrevi. Dos 2.500 exemplares impressos, só restam cerca de 400 unidades. 

Estão disponíveis para compra no site da RIL - Revista Indústria de Laticínios (www.revistalaticinios.com.br). Informações sobre pedidos podem também ser obtidas pelo telefone 11 3739 4385 ou pelo e-mail luiz.souza@revistalaticinios.com.br. Trata-se de uma edição especial, com fina encadernação, capa dura, e ricamente ilustrada com dezenas de fotos relacionadas ao texto. Muitos dos principais defeitos dos queijos maturados são discutidos em detalhes, apresentando-se as causas dos problemas e as eventuais soluções. 

A primeira edição da obra foi lançada em 1999 e a segunda em 2005, tendo-se tornado um livro de referencias para laticinistas e queijeiros em toda a América Latina. Assim, não deixe de adquirir seu exemplar, nesta oportunidade única. Quando for a algum evento em que eu esteja presente, leve seu livro e eu o autografarei com muito prazer!

Colunista

Múcio M. Furtado

Múcio M. Furtado, Ph.D. Senior Principal Aplication Specialist DuPont Nutrition & Health, Brasil.