Home » Cadeia do Leite » Queijos Santa Clara são Top of Mind pela sétima vez

Queijos Santa Clara são Top of Mind pela sétima vez

26/06/2017 08:37:08 - Por: Assessoria de Imprensa Santa Clara

Pelo sétimo ano consecutivo, os queijos Santa Clara são os mais lembrados pelos gaúchos na pesquisa Top Of Mind, promovida pela Revista Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas.

Responsive image
Pelo sétimo ano consecutivo, os queijos Santa Clara são os mais lembrados pelos gaúchos na pesquisa Top Of Mind, promovida pela Revista Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas. A honraria foi recebida pelo vice-presidente da Cooperativa, Gelsi Belmiro Thums, das mãos do executivo da Revista Amanhã Yhonraz D Boer, na noite desta quinta-feira, 22 de junho, na Sogipa, em Porto Alegre. 

Na pesquisa, os queijos Santa Clara obtiveram 34,4% de lembrança. Desde que a categoria foi inserida no Top Of Mind, a Cooperativa é a mais lembrada.

Para a 27ª edição do Top Of Mind foram ouvidas 1.200 pessoas com idades entre 16 e 65 anos entre os meses de março e abril. Os dados foram coletados em 34 municípios do Rio Grande do Sul.

Sobre a Santa Clara

Em 2017, a Santa Clara completa seus 105 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 22 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 320 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.