Betânia amplia portfólio com Yobem Proteína
23-08-2022 09:59:40 Por: Assessoria de Imprensa Betânia Lácteos. Foto: Divulgação
A Betânia, marca líder em leite UHT e iogurtes no Nordeste, amplia o portfólio de YoBem, sua plataforma de saudabilidade, com o lançamento de YoBem Proteína, bebida láctea enriquecida com 15g de proteínas whey + caseína, zero adição de açúcar, zero lactose, baixo teor de gordura, sem corantes e sem conservantes. YoBem Proteína chega ao mercado nos sabores banana e chocolate, em embalagem de 250ml.
Lançada em abril deste ano, a plataforma YoBem aposta em alimentos saudáveis, feitos com ingredientes cada vez mais naturais, priorizando o bem-estar e os benefícios de uma alimentação saudável e balanceada no dia a dia. YoBem Proteína chega para atender a uma demanda do consumidor por produtos com alta concentração de proteína, ajudando a alcançar naturalmente uma melhor performance.
Benefícios - O perfil de formulação de YoBem Proteína é validado por nutricionistas como ideal para quem pratica exercícios físicos, apresentando 15g de proteína: whey + caseína. A bebida dispensa refrigeração, facilitando o transporte e consumo nas mais diversas ocasiões, do trabalho à academia.
Campanha 360º - Para comunicar a chegada de YoBem Proteína ao mercado, Betânia preparou uma campanha 360º com mídia externa, campanha no ambiente digital, ação com influenciadores e enxoval completo de exposição e ativação nos pontos de venda, com degustação em lojas, academias e eventos, visitas técnicas a profissionais da área da saúde e presença nas principais plataformas digitais: MercadApp e iFood. Todas as novidades de YoBem Proteína poderão ser acompanhadas nos perfis da Betânia nas redes sociais.
“Toda a comunicação de YoBem Proteína vai ressaltar os atributos e benefícios do produto e reforçar o conceito da plataforma YoBem, lembrando ao consumidor de que fazer o bem para o corpo começa com escolhas mais saudáveis. E com o Yobem é assim, levamos ao consumidor um produto feito com ingredientes cada vez mais naturais, sem corantes e sem conservantes, que ajuda a alcançar naturalmente sua melhor performance. E que promete surpreender pelo sabor naturalmente delicioso”, explica a Diretora de Marketing da Alvoar Lácteos, Cynthia Serretti.
Sobre a Betânia - Betânia é uma marca da Alvoar Lácteos, quinta maior indústria de laticínios do Brasil, que conta com mais de 4 mil colaboradores diretos, cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas, abastecendo 9 fábricas e 13 centros de distribuição, com atuação em todo o Brasil e em mais de 45 países. A marca possui um portfólio completo de lácteos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, longa vida e em pó, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite fermentado, creme de leite e leite condensado. Betânia é a marca líder no Nordeste em leite UHT, iogurtes e creme de leite e está presente em mais de 57 mil pontos de venda em toda a região.