Bomba Versão Química Hybrid RC6 Vacuubrand Bomba Versão Química Hybrid RC6 Vacuubrand

    Informações do Produto

    Código: 15119

    A bomba com resistência química RC 6 HYBRID™ é uma combinação de bomba rotativa de palheta de dois estágios com uma bomba de membrana versão química de dois estágios, otimizadas para ter resistência à corrosão.
    A bomba de membrana mantém a câmara de óleo baixo vácuo, mantendo a pressão parcial de saturação de vapor do solvente abaixo de seu ponto de condensação, o que reduz enormemente a concentração de oxigênio e gases corrosivos.
    Reduz a corrosão interna, em especial quando se trabalha com vapores corrosivos.
    A troca de óleo é reduzida em 90% em comparação com uma bomba rotativa de palheta sozinha.
    Excelente conformidade com o meio ambiente, graças a sua eficaz recuperação de solventes (acessório ou como posto de bomba PC 8).
    Drástica redução de óleo usado graças a longos intervalos de manutenção.
    Manutenção simples, graças ao design telescópico.

    Especificações técnicas:
    - Número de etapas: 2;
    - Máxima velocidade de aspiração 50/60 Hz: 5,9 / 6,9 m3/h;
    - Vácuo parcial (abs): 4 x 10-4 mbar;
    - Vácuo final (abs): 2 x 10-3 mbar;
    - Vácuo final (abs) com lastro de gás: 1 x 10-2 mbar;
    - Tolerância ao vapor de água com gás ballast: 40 mbar;
    - Capacidade de óleo (mín. / máx.): 0,34 / 0,53 L
    - Conexão de entrada (IN): Flange pequeno KF DN 16;
    - Conexão de saída (EX): Bico mangueira DN 10 mm;
    - Velocidade nominal a 50/60 Hz: 1500/1800 min.-1;
    - Capacidade do motor: 0.37 kW;
    - Tipo de proteção: IP 40;
    - Dimensões (L x P x A): 305 x 510 x 230 mm;
    - Peso: 24,2 kg.

    PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO TERMODINÂMICO DA BOMBA HYBRID™
    - O vapor é aspirado à baixa pressão e temperatura ambiente.
    - O vapor esquenta por meio de calor e compressão na bomba por volta de 60°C.
    - A bomba evacua os vapores do recipiente do óleo da bomba rotativa de palheta, especialmente em condições de pressão e temperatura adequados, não chega a condensação (a condensação dentro da bomba de membrana isenta de óleo é menos problemática).
    - Menos condensação significa menos corrosão e maior durabilidade do óleo.
    - No caso de vapores ácidos a 20 mbar no recipiente do óleo, é possível reduzir a corrosão ao fator 50.

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