Termoreator para Medidor de DQO CR25 com Capa Protetora Termoreator para Medidor de DQO CR25 com Capa Protetora

    Informações do Produto

    Código: 27021

    O reator CR25 é usado para aquecer frascos de 16mm de forma segura e confiável. Ele possui 6 programas de aquecimento definidos e 2 programas ajustáveis pelo usuário. Os programas DQO incorporados podem chegar a 150°C e se manter por 2 horas e a 165°C e se manter por 20 minutos, com desligamento automático para finalizar o aquecimento e alarme sonoro para sinalização.

    Possui bloco de aquecimento em aço inoxidável com capacidade para até 25 frascos e placa de PTFE anti-calor na superfície do bloco para evitar queimaduras acidentais e desligamento automático quando a temperatura do bloco é superior a 220°C.

    É um equipamento fundamental para auxiliar nas digestões para medições de DQO, Fósfoto total, Nitrogênio, entre outros parâmetros monitorados no planejamento de estações de tratamento de águas residuais e no monitoramento de lagos, açudes e rios.

    INFORMAÇÃO ADICIONAL
    Faixa de temperatura: 30 a 200 °C
    Exatidão de aquecimento: ±3ºC
    Faixa de Tempo: 30 / 60 / 120 min (programa fixo)
    1 a 999 minutos (modo contínuo)

    Material do compartimento das cubetas: Aço inoxidável
    Número de frascos: 25 orifícios para cubetas Ø 16 mm

    Segurança:
    – Placa de PTFE anti-calor na superfície do bloco de aquecimento
    – Desligamento automático quando a temperatura do bloco é superior a 220°C

    Temperatura de operação: 5 a 40°C
    Umidade de operação: 10 a 80%UR (sem condensação)
    Alimentação: 200~240Vac, 50/60Hz
    Dimensões (LxAxP): 190 x 110 x 300 mm
    Peso: 5Kg

    Mais produtos