Solução de Limpeza Geral GroLine 25 Sachês HI70061G Solução de Limpeza Geral GroLine 25 Sachês HI70061G

Informações do Produto

Código: 39518

Solução de Limpeza Geral – GroLine (25 sachês de 20 mL) HI70061G
O HI70061G é uma solução de limpeza de alta qualidade projetada para hidroponia, aquaponia e estufas. Os sachês de uso único são altamente portáteis e possuem um design leve. Eles são o acessório perfeito para testes em qualquer lugar, encaixando facilmente em seu bolso ou estojo de transporte.

Especialmente formulado para limpeza de eletrodos GroLine.
Sachês descartáveis para maior conveniência.
Perfeito para uso com medidores e testers portáteis da GroLine!

A causa mais comum de imprecisões de medição de pH é um eletrodo sujo ou incorretamente limpo. Isto é muito importante notar, porque, durante a calibração, o instrumento supõe que o eletrodo está limpo e que a curva de padronização criada durante o processo de calibração permanecerá como uma referência válida até a próxima calibração. Os medidores de pH no mercado hoje permitirão uma tensão de offset de aproximadamente ± 60 mV. O desvio de 0 mV não é incomum, mas idealmente não deve ser maior que ± 30 mV. O processo de calibração compensa a mudança na tensão de offset. Se o desvio de mV continuar a desviar e o medidor for calibrado com um eletrodo sujo, acontecerão leituras imprecisas.

A limpeza é uma rotina rápida e eficaz que deve ser executada regularmente como uma medida preventiva contra o uso de um eletrodo sujo e para garantir que a junção não esteja entupida. Simplesmente imergindo o eletrodo na solução de limpeza HI70061G por 15 a 20 minutos irá dissolver quaisquer depósitos minerais ou outros revestimentos.

Mais produtos